segunda-feira, 9 de abril de 2012

O Chamado



Lembra-te da primeira vez que Deus te chamou?
Quando pela primeira vez ele escolheu teu nome? Acho que não.
Talvez pela mesma razão, não te lembres quando pela primeira vez teus pais escolheram ou pronunciaram teu nome, quando não tinhas consciência porque estavas no ventre materno ou ainda um bebê, e quando ainda em formação ou mesmo antes de nascer seu nome já fora escolhido.
Talvez teus pais, tua mãe em oração implorou pelo teu nascimento...
E mais interessante ainda é que mesmo antes que teus pais nascessem, ou que eles tenha desejado seu nascimento Ele já tinha te escolhido dando a ti nome, forma e espírito. Te escolhido para estar em sua presença.
Ao ouvir uma música antiga, tive consciência e a lembrança que Deus, desde a minha infância, já estava me chamando para estar e viver ao seu lado no presente e futuro...mas como não compreendia sua voz, passou-se algum tempo para conhecer meu Salvador.
Quantas vezes Ele nos tem chamado para repreensão,para correção,para o perdão,para amar, para aceitar, para agir em sua vontade, e quantas vezes realmente o temos ouvido?
Deus, certamente, tem planos diferente dos meus...porque nem sempre compreendo tudo que acontece a minha volta e nem tudo que Ele tem me feito ouvir, mas aprendi que devo buscá-lo em oração, ler suas palavras,contemplar e apreciar o agir de sua vontade. E com isso a ansiedade se vai e um cântico de louvor para Ele sai do coração novamente.Deus sempre é fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário